Como construir um e-Commerce de Sucesso a partir do zero

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Como construir um e-Commerce de Sucesso a partir do zero.

Como construir um e-commerce de sucesso a partir do zero

Você sabia que 40% de usuários de Internet mundial compraram produtos on-line a partir de um e-Commerce de negócio ou loja de comércio eletrônico?

As pessoas estão cada vez mais, procurando on-line, por produtos para comprar, e ter uma simples experiência de cliente on line.

Ainda não está convencido sobre as oportunidades para os pequenos negócios que uma estratégia de marketing digital possa oferecer?

Então basta olhar para a informação do relatório mostrado pela Forres-te Research em 2016:

As vendas Online da plataforma de Comércio eletrônico, crescerão a uma taxa média de 9.32% anualmente nos próximos cinco anos. Os gastos do consumidor vão chegar a US $523 bilhões online até 2020.

O Número de compradores, no comércio eletrônico, e sites e-commerce das lojas é esperado para bater 270 milhões (impulsionado principalmente pelo celular).

O boom de Sites de comércio eletrônico já está sobre nós.

Se você sempre quis fazer seu próprio produto, e Vender On-line e construir um e-commerce de sucesso, então agora é a hora de aprimorar a estratégia de marketing.

Então, como construir um e-Commerce de sucesso a partir do zero?

Assista ao curso do Prof Bruno Marinho e saiba como construir um e-Commerce.

E-Commerce Rápido

A melhor parte é que, existem muitas ferramentas  de negócios on-line e que vai cuidar da tecnologia.

Então você só precisa ter foco na construção de uma marca, tendo ao lado, o cuidado de real do negócio.Vamos começar com o óbvio, a opção para iniciar um negócio de e-commerce ou site de comércio eletrônico:

Tornar-se um fornecedor, com um site de compras, como o eBay e a Amazon.

Quando você resolve ganhar uma renda lucrativa, a partir desta enorme plataforma de e-commerce de marcas, é difícil estar no mercado de vendas, nesta plataforma de Comércio eletrônico.

Você vai encontrar problemas para diferenciar-se na infinidade de fornecedores e revendedores que residem nesta plataforma de e-commerce, e que vendem os mesmos produtos que você.

É por isso que eu enfatizo na construção de um e-Commerce de marca, gozando de uma boa experiência do cliente. Claro, você pode não ser tão grande como a Amazon, mas você não tem que lutar com os concorrentes que lá residem.

Você pode construir um público fiel que se conecta emocionalmente com você o que significa muito, para os pequenos negócios.

Você pode ter milhares de pessoas em espera para o comércio eletrônico de produtos, mesmo antes do lançamento. E, você vai obter gratuitamente uma estratégia de marketing viral para a sua marca, quando seus fãs, comentarem da sua marca nas mídias sociais.

Se você leva a sério a construção de um bem-sucedido negócio de comércio eletrônico, a partir do zero, então este artigo pode ajudar você a atingir seus objetivos. Pronto?

Aqui estão algumas dicas para criar uma loja de comércio eletrônico que pode gerar mais de R$1 milhão em receitas anuais.

Posicione-se como único na frente do seu público-alvo

Quanto a você estar todo animado, sobre a construção de um pequeno negócio a partir do zero, deixe-me ser franco:

É um monte de trabalho duro para obter a sua estratégia de marketing funcionando.

E se você não tomar uma posição única, e resolver um único problema, o mercado, os consumidores não se importam com você.

Você deve construir a imagem de sua marca em torno de seu estilo de vida, não apenas para vender produtos, como em qualquer pequeno negócio, mas você vai ser notado por seu compromisso.

E com isso não vai sentir como algo trabalhoso, porque você já tem real interesse nos produtos que você vende.

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