Duas Maneiras Simples Para Aumentar Os Assinantes Youtube

Início >BlogDuas Maneiras Simples Para Aumentar Os Assinantes Youtube

Duas Maneiras Simples Para Aumentar Os Assinantes Youtube

Com o surgimento do  Periscópe,  Snapchat e Facebook live, quem ainda pensa na criação de conteúdo para o YouTube?

Se você está largando o youtube, pensando que seus dias de Glória estão no fim, então considere isto:

  • O Youtube tem mais de um bilhão de usuários— o que  é quase um terço das pessoas na internet.
  • Centenas de milhões de horas são gastas no YouTube, gerando bilhões de visualizações a cada dia.
  • O número de pessoas, vendo vídeo todos os dias no youtube, é de até 40 por cento nos últimos dois anos.
  • Número de canais que  ganham seis dígitos por ano no YouTube é de 50%.

Ainda há muita vida no youtube.

“Mas eu tenho feito isso por anos,e eu realmente não estou vendo resultados!

Então você  está a chorar,e é tão evidente,a partir dos números acima, porque se você não está vendo resultados e a culpa não é em tudo, do YouTube.

Aqui estão duas maneiras simples para aumentar os assinantes no YouTube.

Você sabia que a sua imagem em miniatura do vídeo, pode ser o verdadeiro culpado por trás do numero reduzido?Ou que não marcar e verificação de um botão pode ser a resposta definitiva para o seu problema?

Há muitos pequenos, mas importantes passos, que você precisa tomar para garantir que o conteúdo do YouTube receba toda a  atenção que merece.

Conter imagens em miniatura, por exemplo. No tempo de fração de segundos, é quando o público vai decidir qual o vídeo quer ver, e a sua imagem em miniatura, do vídeo, pode ser a mudança do jogo.

Curso YOU TUBE 10K

Este é um ponto pequeno, mas muito  importante para  se manter em mente, a cada vez que, você fizer o upload de um novo vídeo.

Da mesma forma, existem muitos pequenos passos que você pode tomar para o crescimento do  número de clientes para o seu canal. Por exemplo, a inserção de um grande botão Inscrever-se,você pode sutilmente, inspirar os visitantes para se inscreverem em seu canal.

Há uma série de ações e dicas e duas maneiras simples para aumentar os assinantes no youtube,  e que não irão tomar muito do seu tempo, mas pode afetar significativamente o número de subscritores e engajamento. Comece a  mudar tudo isso, e você verá, o seu número de subscritores, aumentar drasticamente.

2. O Poder Influenciador dos vídeos

Se você ver uma queda nas visualizações e engajamentos, você deve está se perguntando; o que está errado?Como o marketing de conteúdo e estrategia, você deve ser capaz de prever, com antecedência, com um vídeo, e  algumas ferramentas, te ajudam a resolver exatamente isso.

Se você sabe o que funciona e o que não, você vai produzir mais e melhor conteúdo, de uma forma para atrair o público de volta para o canal novamente.

Existem muitos influenciadores de marketing,para o bem do seu negócio.

E sobre a boa parte dos influenciadores de vídeos? empresas não publicam apenas em seus próprios canais, mas nos influenciadores dos canais também, o que garante os mais altos pontos de vista, e um aumento constante de clientes.

Não importa em qual setor você está.  Há um monte de vloggers, e influenciadores, que podem ajudar você a ganhar mais clientes. Se você quer uma receita a ser feita, ou  apenas um pedido de revisão, você terá a certeza de encontrar muitos YouTubers que podem ajudar  a você.

O seu canal do youtube, funciona como um pote de mel.

O  obstáculo que você está enfrentando agora, poderia ser algo tão simples como a falta de um  botão de CTA, o que reduz o seu número de subscritores, ou talvez  a culpa possa ser da qualidade do seu conteúdo.  Como um último recurso, quando tudo o mais falhar, você pode atrair mais clientes, através de influenciadores.

Aqui está uma rápida recapitulação de tudo o que você  deve fazer:

  • O número de pessoas vendo todos os dias no youtube, é de até 40 por cento nos últimos dois anos.
  • A  imagem em miniatura, do vídeo pode determinar seu sucesso ou fracasso.
  • Certifique-se de que você otimizou os aspectos técnicos na produção do seu vídeo e também, da publicação.
  • Assista as tendências,  (especialmente uso de  ferramenta).
  • Como muitos influenciadores você pode ver o seu canal se tornar um HIT.

Estes dois  métodos são a certeza de transformar o seu canal em um doce, e perfumado pote e mel, e você não pode dar-se  ao luxo, de não experimentá-los!

Inscreva-se  e Aprenda Passo a Passo a Conquistar seus Primeiros 10.000 Inscritos no Youtube! Através do Curso do Prof Bruno Marinho.

 

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário, logo abaixo. Isso é muito importante para mim.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *