O Porquê de Ter Uma Lista de E-mails!

Sua Lista de Email, Seu Grande Ativo.

O Porquê de ter uma boa lista de E-mails, é o fato de ser o grande ativo e principal aliado de qualquer profissional que deseja ganhar dinheiro online.

Você deve gerar uma lista de emails altamente qualificada, criada de forma ética e correta. Nada de comprar aqueles CDs que se vende por ai, contendo milhares de emails. Pois, isso é ilegal, é SPAM.

A partir do momento que você tenha uma lista própria de emails, qualificada, de forma honesta, você está no comando do seu negócio. Você não dependerá mais de anúncios pagos ou de algumas plataformas. Não terá suas contas de anúncios bloqueadas no Facebook ou no Google Ad words.

Quando dependemos de uma plataforma de terceiros, não estamos no comando do nosso negócio, pois se os proprietários destas plataformas mudarem alguma regra, toda a estrutura do nosso negócio, irá cair.

É muito importante termos a nossa própria lista de email. Com isso é possível gerar vendas e receitas ao disparar um único email, para a nossa lista.
A importância de uma lista de e-mail não pode ser subestimada sobre seu sucesso, tal como vender produtos e serviços. Neste artigo, vamos ver o que é uma lista de e-mail, como podemos construir uma, e o que se pode esperar dela.

Antes de tudo, vamos conhecer o que é o Marketing na Internet.

Marketing online é a denominação que se dá as ações de comunicação na internet e outros meios digitais para divulgar sua marca e comercializar seus produtos. O marketing online permite que a mensagem chegue aos consumidores de forma rápida, relevante e personalizada.http://tuddoweb.com.br

Estas ações podem variar direto dos produtores ou dos afiliados dos produtos

As grandes empresas como a Amazon fazem uso de ambos, e assim, centenas de milhares de pessoas, ganham muito dinheiro vendendo os produtos e serviços da Amazon através do seu programa de afiliados.

Outras grandes empresas com uma pegada on-line significativa também têm programas de afiliados, e quando você se inscrever em cada um, você precisará do marketing para promovê-los ao seu público, ou você não vai gerar receita.É simples assim.

 

A lista de e-mails é a sua alma no marketing na internet.

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LISTA DE E-MAILS

 

Uma boa lista composta de todas as pessoas que se inscreveram para fazer parte da sua campanha promocional.

Você ganha a confiança da sua lista, através da promoção e apresentação de produtos e serviços que, eles não encontram em outro lugar e assim  obter esses produtos ou serviços com um desconto considerável.

Muitas pessoas não têm tempo ou não sabem como fazer compras on-line e ter alguém para apresentá-los a itens de certos nichos , que são difíceis de encontrar, é uma grande ajuda.
Então, as pessoas aguardarão suas notificações e por sua vez, comprarão através das suas indicações e ainda te indicarão para amigos e familiares.

Uma lista de e-mail normalmente começa a partir de um site ou blog, ou ambos. Nunca, envie emails com ofertas sem antes pedir ao visitante que preencha um formulário apropriado para inscrição e assim receber seus emails.
Desta forma, você não será penalizado por spam. Você deve querer que as pessoas escolham estar em sua lista de e-mail para receber suas indicações.

Então, aí está o primeiro passo da criação de sua lista de e-mails. Você tem um site e /ou blog criado, divulgando seus serviços, habilidades, conhecimentos e opiniões.

Por exemplo, você pode ter criado um site / blog no nicho de Pets como o tema “como cuidar de animais de estimação”.
Bem, você cria novos conteúdos atualizados que é útil para o visitante, e leva-o à sua lista de e-mail.

Você vende produtos e serviços relacionados aos animais de estimação e o visitante que está interessado, vai clicar no seu link de afiliado e assim  realizar a compra.

Você pode indicar outros produtos ou serviços apenas aos membros da sua lista de e-mail para começar e logo você terá um bom número de pessoas.
Digamos que você tenha obtido 1.000 pessoas subscrevendo a sua lista de e-mail diariamente ou semanalmente. Cada novo e-mail vai para todos os 1.000 membros cheios de ofertas especiais.
Desses 1.000, cerca de 200 compram o produto daquele dia ou o produto da semana.
Essa é uma boa quantidade de vendas com apenas o envio de um e-mail.

Você deve encorajar os participantes a enviar feedback para o seu negócio , e agora você terá uma lista de e-mail ativa de compradores felizes que, agora sabem que podem contar com você para vasculhar a web a fim de encontrar as grandes ofertas de empresas conceituadas e fornecedores, para assim indicar-lhe os melhores produtos e serviços.
Você deve construir um relacionamento útil e amigável com a sua lista de e-mail. Enviar algum presente   para sua lista quando puder. Estes presentes devem agregar algum valor para seus leads.

Eles esperarão por cada e-mail seu, pois eles sabem que haverá alguns brindes e assim, você vai ganhar ainda mais confiança e admiração.

Com uma base sólida de e-mails, você pode vender basicamente qualquer coisa que indicar da sua maneira e o público vai estar interessado.

Você pode pesquisar para ver se o seu público gostaria de novos tipos de produtos e serviços.

Você poderá ver as estatísticas sobre isso, para melhor adaptar as suas campanhas promocionais. Lembre-se, você está atendendo o público, e você deve fazer sua lição de casa.

Nunca ofereça um produto ou serviço que você não analisou cuidadosamente para conhecer a qualidade e a segurança. Ainda que um grande nome da internet faça parte da promoção, tenha atenção  na verificação da qualidade deste produto.

Você deve evitar os esquemas de enriquecimento rápido e concentrar-se sobre o real e equitativo.

Você vai gerar uma reputação tão sólida de honestidade e cuidados que, você vai construir a sua receita financeira mais rápido do que você possa acreditar.

Você também deve crescer a sua lista de e-mail, obtendo mais inscritos. Você faz isso através de divulgação, recebendo tráfego orgânico.

Hoje em dia, isso é feito mais fácil através da mídia social. tendo-se em mente que o Facebook e Twitter vêm a calhar na construção de uma lista de e-mail.
Basta você postar artigos e continuar recolhendo os email dos visitantes.
lembre-se; você não deve comprar listas.
Ao fazer isso você estará apenas pedindo para ter problemas pois é mais do que provável que as pessoas usaram endereços de e-mails falsos para isso.
Agora que você sabe por que uma lista de e-mail é tão importante, você precisa das ferramentas e técnicas para lidar com uma.
Existem vários programas de resposta automática de emails que irá ajudá-lo a coordenar os e-mails, trazendo visibilidade para o seu conteúdo, e assim manter as coisas funcionando sem problemas.

A maioria dos principais autoresponders custam um bom dinheiro para operar, e há uns poucos grátis, que têm suas limitações, mas podem ser atualizados para as versões pro.

Um bom autoresponder permitirá a você a conveniência de entrar em contato com seus assinantes com rapidez e eficiência.

A aplicação da sua lista de e-mail é fácil. Pense nisso como uma árvore de Natal. A árvore é a lista de e-mail do seu negócio, e qualquer coisa que você colocar na sua lista, são as decorações que, os assinantes serão capazes de ver.
Por exemplo, digamos que você faz um vídeo para promover um novo produto ou serviço.
Você adiciona o URL do produto para a lista de e-mail com um breve artigo, sobre o quão importante ele é. Por exemplo, digamos que você está vendendo suprimentos para  guitarra.

O vídeo pode ter sido produzido pelo fabricante ou por você, com o seu código de afiliado especial embutido com tais dados incorporados no vídeo e na descrição.

Você expõe para o visitante toda a qualidade do produto,  e envia o link deste vídeo à sua lista de e-mail e usa seu autoresponders para obter o relacionamento com a sua lista.

Há todos os tipos de combinações que você pode colocar em conjunto, e com novas opções de mídia social, você pode usar todos eles em conjunto um com o outro.

Se você criar relatórios ou tutoriais de texto, estes também devem ser incluídos na lista de e-mails.

Além disso muitos produtores vendem tutoriais e eles permitem que você revenda com o seu código de afiliado.
Por exemplo, você cria um relatório de 10 páginas sobre como consertar o telhado utilizando um determinado produto.

Você vende esse relatório à sua lista de e-mail e pede para ser avaliado então você pode voltar a vender pra sua lista.

Os produtos e serviços que você promover, poderá transpor o mundo, e seus subscritores ficarão felizes quando você mostrar-lhes coisas que eles desconhecem  ou não pode obter em qualquer outro lugar.

Produtos e Serviços Exclusivos sempre render-lhe uma ótima recompensa, e você pode criar o seu próprio desta forma.

Uma vez que você começou sua lista de e-mail estabelecendo e funcionando, ela exige o máximo de conduta ética e disciplina técnica.

Não se pode usar de meios ilegais como meios de subsistência, para não violar a confiança e assim você terminar com uma má reputação

Se você contratar outras pessoas para trabalhar para você, você deve incutir-lhes os mesmos padrões elevados.

Se em algum momento você cometer um erro, você deve contactar a sua lista de e-mail com um pedido de desculpas. Vamos dar uma olhada em um exemplo.

Digamos que você encontra um novo produto do seu nicho sendo promovido por outro comerciante da internet.

Você já viu outros afiliados elogiarem muito este produto , e os produtores têm uma longa reputação de qualidade e integridade.

Tal como acontece com todas as coisas, existe um risco, mas os indicadores minimizam tais riscos. Você se inscreve no programa de afiliado para vender este produto e promovê-lo à sua lista de e-mail.

Se alguns dias depois você vir a encontrar sua caixa de e-mail cheia de queixas que produto ou serviço é uma porcaria, imediatamente você precisa deixar de promovê-lo e emitir um pedido de desculpas, bem como orientar seus assinantes sobre como obter a restituição do valor pago pelo produto.

Você também vai precisar tomar uma posição pró-ativa para denunciar os responsáveis por isso para que outros afiliados que se envolvem em tais táticas dissimuladas, pensem duas vezes antes de fazer isso.

Após o seu pedido de desculpas aos seus assinantes, e oferecer ajuda-los, reconquiste-os com alguns brindes, como cursos grátis, descontos em itens futuros e assim por diante.

Você não pode se dar ao luxo de ofender seus assinantes e-mail.

Então agora você é conhecido e tem uma lista de e-mail vibrante, ativa e receptiva de assinantes.

Esta é a comunidade que você criou e fez crescer, e você precisa cuidar e se relacionar adequadamente.

Com o crescimento do marketing, outros avanços na manutenção da lista de e-mail virão junto.Por exemplo, o mercado de telefonia móvel está se expandindo a níveis extraordinário. As pessoas usam seus dispositivos móveis (tablets e Smartphone), para fazer compras, se comunicar e jogar mais do que em seus desktop. Sabendo disso, a sua lista de e-mails, seus sites e blogs devem ser de modo responsivos. Encontramos no Google boas ferramentas para ajudar aos Webmasters e também ótimos serviços gratuitos para ajudar com isso.

Fique bem atento ao que o Google está fazendo, porque a qualquer momento você pode encontrar um de seus sites muito bem posicionado no rankings do Google, devido às condições responsiva e o tráfego fluindo em números alarmantes.

Isto é o que os profissionais de marketing chamam de ” o mapa da mina”. Um aumento repentino de estatísticas que envolvem o tráfego, assinantes e claro, a receita.

Se você não estiver preparado, você pode assustar-se. listas de e-mail são notórias por isso, se bem conservada e associada a um excelente site e boas campanhas de mídia social.

Portanto, agora você já teve um bom olhar para o valor real do que uma lista de e-mail é e o que ela pode fazer pelo seu negócio.
Siga as orientações dos profissionais. Seja paciente e esteja preparado.

Sempre responda aos seus inscritos, com boas maneiras e relacionamento amigável e mantenha-se a par dos últimos avanços tecnológicos e você estará sempre crescendo a sua lista de contatos.

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