Programas de Afiliados- 3 Erros Fatais

 Não Cometa Erros

 

Não é uma tarefa Tão difícil criar um bom blog e começar a carreira com Programas de Afiliados. Também não é difícil de encontrar bons Programas de Afiliados na internet. No entanto, é muito Comum cometer erros fatais, o que vai dificultar o seu crescimento em Programas de Afiliados.

 

Um dos grandes erros em trabalhar  com Programas de Afiliados é pensar que, tudo que  você tem que fazer é encontrar os Programas que pagam mais, inscrever-se, direcionar o tráfego para o seu Blog através fazer seu vínculo de afiliado, e está tudo pronto para ganhar hum bom dinheiro  todos os dias? Não é exatamente isso.

 

images

 

E ótimo escolher um Programa de Afiliados que paga uma porcentagem alta, mas isso não é a coisa mais Importante para levar-se em consideração.

. É muito mais importante encontrar um programa de afiliados de qualidade que atenda a determinados critérios.

 

Aqui estão 3 erros fatais, que você não pode cometer.

 

  1. Você precisa ter certeza de que o produto tem vendas comprovadas, pois você não quer desperdiçar seu tempo e seu dinheiro com direcionamento de tráfego a um site que não converte as visitas, em venda. Encontre um programa com uma boa taxa de conversão.

 

  1. Verifique se o programa em que você se afiliou dá suporte para seus afiliados, e tem interesse que estes afiliados cresçam. Procure um que, forneça banners, e-mails e outras ferramentas para você usar, ao promover o site. Além disso, certifique-se de que existe apenas uma opção de pagamento. Como um comerciante afiliado, você precisa ter certeza de que, vai obter o recebimento por cada venda realizada. Se houver mais do que um método de pagamento, você pode ser enganado.

 

  1. Não escolha um programa de afiliados que promova um curso de e-mail. Nada é pior do que, se tornar um afiliado de um site, em que o primeiro objetivo é capturar os e-mails das pessoas, e nada mais.

 

Pesquisando na internet, você encontrará bons programas de afiliados, com pessoas honestas, que te dará o suporte necessário para que você possa desenvolver um ótimo trabalho, e assim ter uma boa renda passiva.